15 de julho de 2016

Mais uma história de minha vida

Genteeeeeee bonita
Oláaaaaaaaa
Tudooo Bueno?
Muito bem ...
Vou começar falando uma frase que me marcou muito essa semana que é:
"Il piacere di far niente"
Que quer dizer: (O prazer de não fazer nada)...
O por quê  disso ?
Eu explico...
Estava eu vendo o filme comer rezar e amar (filme lindo maravilhoso que que já viu já vai ligar a frase) o qual eu já o vi mais de 4 vezes poise eu gosto muito sim 😭😭..
Então continuando, o fato é que neste filme tudo me chama atenção não sei se o jeito que ela (protagonista) fala ou a história em sí mas, o fato é que ela vai para Itália para degustar a vida ... chegando lá ela faz amigos e eles falam algo super interessante que me deixou seila inspirada amando essa intonação deles ... que essa frase a  cima os italianos eles não preciso que ninguém coisa mas fala que precisa curtir e relaxar ele faz ele age e é por isso que eles são assim tão naturais ... o prazer de não fazer nada , e o prazer de desfrutar de sí da sua própria companhia...
Daí  eu pensei que lindo isso é muito amor próprio isso muito bonito... e necessário... se amar gostar de sí é a primeira coisa para tudo em nossas vidas ...
Então fica a dica para o fim de semana e logo para o começo da próxima semana....
Il piacere de far niente
Curtam a sí mesmo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário