5 de julho de 2016

Hellow hellow galerê
Bom to meio que em débito com o Blog né pois, faz um mês que não público nada nem sinal de fumaça...
Genteeeeeee quero comentar um fato sobre hoje, o meu dia de hoje, bom estava eu a ir deitar ontem é  advinha quem me rouba o sono ???
Sê vocês pensaram em: insônia, problemas, crises existenciais, fim de semestre e outros pensamentos insanos e por ora indesejáveis... você acertou em cheio!
( Cá entre nós - se você não pensou em nada, okay okay eu disse aí acima... kkkk')
Bom continuando ... eu tinha uma entrevista de emprego as 08:00 da manhã, daí insônia + acordar cedin = a tudo certinho né [sqn], daí saí de lá e a tardinha fui ao shopping para fazer umas comprinhas básicas pq a crise tá batendo e foi lá, em uma loja espetacular que eu este belíssimo exemplar livro em que estou apaixonada....

Pra quem não conhece conhecerá..
O nome é
  Segundo Eu me chamo Antônio

Então gentee não  é bem um livro comum  é mais ilustrativo e com comentários enigmáticos então não compre o livro antes de pesquisar bem sê é do seu gosto eu como adoro livros assim, assim como amo Nicholas Sparks 🎉😍
Bom era isso dica de algo que me faz feliz e que alegra meu dia 😃😃😃...
Beijoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário