1 de junho de 2016

Dias de luta, dias de glória ¥¥ 😉

Hoje tive uma pequenina evolução, desde que a gente terminou eu não conseguia viver mais o presente tudo era no passado eu sofri muito, chorei rios de lágrimas, doía toda a vez que algo lembrava você, sim confesso que não estou totalmente curava aliás muitas vezes acabo desaban novamente.
Mas, evoluir é isso mesmo método de tentativas e erro.
Semana passada eu abri a porta e a fechando eu abri um sorriso só meu um sorriso de liberdade dee sentir feliz apesar de tantos fatores anteriores... saí e fui a casa de uma amiga até então não tinha me sentindo a sim a dias ... desde então eu consigo ir e vir e viver o meu presente, me olhar no espelho colocar um batom vermelho me achar linda e desfrutar da minha imagem e mais além apreciar a mim mesma, ontem consegui apagar todas as fotos e mensagens, hoje consegui colocar em prática meus novos planos e pairar um novo e belo horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário