16 de maio de 2016

Nós pensamos e sentimos saudade...

Eu olho para um ponto fixo e me distraio pensando no passado nas boas lembras e na saudade em que eu sinto por muitos momentos felizes.
Eu sinto falta de algumas coisas e as vezes até gostaria de voltar no tempo para reviver de novo, pena que não dá. Mas, a vida e assim mesmo sagaz e até mesmo um pouco veloz em momentos inapropriados,
Eu acredito em um futuro ainda mais gostoso e feliz, e que seja demasiado de alegrias e de bom humor que não falte motivos pra sorrir e acreditar mesmo quando as coisas estiverem cinzas e turvas.
Acredito no que ainda há de vir, quero sorrir pelas lembranças e até chorar de emoção por que lembrar é reviver. 
Sentir é mostrar que somos capazes ainda de sonhos profundos de sermos bons humanos.
Boa noite, abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário