19 de maio de 2016

Há males que vêm para o seu bem

Eu achei que agente era pra sempre, não por um clichê mas, porque eu não queria mais ninguém os meus olhares eram seus, os meus pensamentos só tinha você, em meus planos você estava em todos, você com certeza era o meu presente e no meu coração o meu futuro, eu amo ou amei você mais do que você merecia, mais do que todas juras de amor e inclusive muito mais que alguém um dia vai amar você.
Eu coloquei você em um pedestal alto de mais para alcança ló, acreditei em ti mais do que tu mesmo, eu via algo em você que é impossível de explicar e que muitos não vêem a olho nú, talvez por amar você demais, talvez por ingenuidade e só talvez pois, eu sabia do potencial que tinha em você e que mesmo assim você não acreditou em mim.
Eu que achei que fosse verdadeiro e recíproco, hoje já nem sei explicar o que foi não digo que está sendo fácil suportar a saudade é essa dor mais sabê...
Antes só do que mal acompanhada...
Hoje eu agradeço, choro, sinto raiva, saudade, dói mas, pelo menos hoje eu sei que só quero um amor dado de bem querer, que seja forte e verdadeiro, que seja recíproco...
É por hoje só quero um bom café quente é apreciar um bom coração livre e claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário