24 de maio de 2016

Ela é...

Ela levanta cedo vai até o banheiro lava o rosto e se olha no espelho o que ela vê e algo surpreendente, se arruma, se ajeita, se perfuma e sê olha mais uma vez pra confirmar se o visual está bacana. Daí ela saí vai enfrentar o mundo e todos os seus dragões o dia todo, ela é suficiente para qualquer missão que pra ela foi dada mesmo que ela tenha que virar a noite acordada a fim de realizar, ela e competente e faz tudo bem feito do jeito que deve ser ninguém pode argumentar ao contrário pois ela não deixa brechas, e dedicada, esforçada, estudiosa, dinâmica e tem um carisma.
Ela faz tudo de uma maneira simples mas, de maneira eficiente ela vê e ouve tudo mas, não deixa isso atrapalhar ela.
Ele é meiga para os que a conhecem bem de perto uma das melhores amigas que você terá se não é a melhor. 
Apesar de tudo isso ela enfrenta batalhas dentro dela todos os dias para ser um pouco melhor, ela olha pro espelho e nunca sê vê o suficiente sempre acha que precisa melhorar sempre acha que precisa agradar mas, ela não consegue se ver assim ao longe pois, está tão focada no perto que falta visibilidade.
Ela é incrível, ela vai de um extremo ao outro numa facilidade que até a ciência não haveria de explicar, ela é emoção e razão, forte demais mas, quando você saí ela desaba, ela é incrível porque carrega o mundo nas costas sem fraquejar, ela é ... tudo que você não consegue imaginar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário