14 de maio de 2016

E sê a gente repaginar?

Sabê não sei vocês mas, eu sempre gostei de modificar algo seja objetos de decoração, os móveis de lugar, meu guarda roupa, penteados... e por ai vai no entanto sempre foi mais difícil mudar, é mudar, mudar o jeito que eu faço as coisas ou até mesmo meus métodos, princípios e valores de vida, eu em sí...

Quando a gente fala de repaginar pode ser muitas coisas...
Mas, aqui é agora eu tô falando de nós mesmos o nosso interior, as vezes achamos que nossas convicções estão certas e que o jeito que estamos vivendo ou levando a vida e o modo certo ou o mais certo mas, será que é mesmo?
Não é feio mudar de opinião, não é ruim se readaptar se permitir viver e se deixar viver deixar o brilho de um novo amanhecer brilhar as nossas vidas de forma inédita...
Não a nada que não mude ou sofra alterações nas nossas vidas...
então por que não se repaginar se reinventar ?
Você sabe o quão diferente e inovador você pode ser ?
Bora repaginar de ideia, de opinião, de pensamento, de vontades, de modos de viver, de lugares, de culinária, de vida pois a gente só vive uma ...
Hoje é dia de rock bebê então vem e se deixe viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário